domingo, 8 de janeiro de 2012

Dança

Lembras-te daquele dia?

Choraste.

Pousaste no meu ombro, deixaste que as lágrimas caíssem com o teu sorriso.

Acolhi-te num abraço e esperei.

Acalmaste.

Colhi as tuas lágrimas e o sorriso caído.

Beijei-o e ofereci-to de novo.

Deixei que ele tratasse de acender o resto.

A chama do coração, os brilhos do olhar, o calor dos lábios.

Lembras-te daquela noite?

Sorriste.

Pousaste no meu ombro, deixaste os suspiros voarem com os teus desejos.

Acolhi-te num abraço e dancei.

Dançámos ao som daquelas palavras ecoadas pela sala.

Palavras que só eu e tu ouvíamos.

Pelo menos foi essa a minha sensação.

Juntei-te a mão à minha e voámos.

Deixei que o vento tratasse do resto.

A partilha do coração, os olhares correspondidos, os lábios mergulhados…

Num Beijo.

Miguel Cruz

9Janeiro2012

1 comentário:

Eliane Soares disse...

Gostei imenso :) Gosto realmente de pessoas que não tem medo de escrever recordações desta maneira e que não têm vergonha de construir imagens através das palavras. E a construção do texto é msm a minha onda ;)

Parabéns :) vai escrevendo que ganhas t uma leitora que por aqui irá passar de vez em quando :)